A coluna descobriu que, desde o início de A Fazenda 12, mais de 10 carros de sons já foram enviados por admiradores das celebridades e impedidos pela produção de se aproximar do local onde acontece o confinamento do reality rural da Record TV. Porém, nunca antes um tão potente.
Além disso, este colunista conseguiu conversar com a fã de Mc Mirella responsável pelo envio do paredão até a sede de A Fazenda para fazer um alerta sobre Biel e Juliano Ceglia à funkeira.
De acordo com a jovem, que não quis ser identificada, foram mais de 100 fãs que se uniram para pagar a quantia. “Os fãs queriam helicóptero, mas eu disse tinha um amigo que tem um paredão, essas caixas de som que são usadas em festas, sabe? Tinham 100 fãs no grupo para pagar o valor. Nós nos dividimos e eles depositaram na minha conta”, revelou a fã.
A organizadora do evento, que mora em Guarulhos, saiu às 5h de casa para chegar a Itapecerica da Serra às 7h30 — horário em que o galo canta em A Fazenda. As duas cidades ficam a cerca de 64 quilômetros de distância uma da outra.
A jovem fez questão de desmentir que a ação teria alguma participação da família da MC e contou à coluna, também, que pediu para que a mensagem fosse tocada repetidamente. “O som foi repetido por 5 vezes porque estávamos com medo de a Mirella não ouvir. Enquanto o som era propagado, tinham fãs assistindo o Playplus para saber se ela estava ouvindo porque a produção inventou uma atividade pela manhã”, disse.
No grupo de Whatsapp para mutirões destinados à Mirella, um dos integrantes disse que a emissora de Edir Macedo não poderia impedi-los pois eles não puseram o veículo em propriedade privada. Mais de seis seguranças da emissora correram em direção à jovem para que o envio das mensagens de voz fosse interrompidas. Pelo jeito, não foi suciente!
Fonte: Metrópoles