Era só mais um aniversário, e a família cantava parabéns para celebrar os 3 anos de Maria Clara quando a irmã mais velha, Maria Antônia, de 6, não se segurou e apagou a vela antes da aniversariante, que reagiu furiosa com um puxão de cabelo.
O vídeo da festa, feito pela tia das meninas, Gabriela Aureluk, viralizou nas redes sociais com memes e entrou no trending topics do Twitter. O caso ocorreu em Pato Branco (PR).
Em entrevista ao G1, Maria Antônia contou que sempre ajudou a irmã a apagar as velas, mas este ano a caçula queria mostrar que já consegue apagar sozinha.
“Ah, eu não pensei em nada na hora, sempre participei desse momento e estava com um pouquinho de ciúmes, eu queria que o aniversário fosse meu também. A gente se desentende, mas se acerta. Eu ganhei o primeiro pedaço do bolo e brincamos muito depois.”
Marines dos Santos Fernandes, mãe das meninas, explicou que Maria Eduarda não gosta de ser contrariada, mas que foi a primeira vez que puxou o cabelo da irmã.
“A Maria Antonia assoprou a minha velinha, e eu fiquei brava com ela e puxei o cabelo dela. Eu amo ela, mas daí ela me ajudou e eu fiquei nervosa. Nesse [aniversário] eu queria fazer sozinha”, contou a caçula.
Há quem critique a atitude da irmã mais velha, mas a maior parte dos internautas se divertiu com a situação. “Irmãs são assim mesmo, mas a gente não incentiva a violência, a gente conversa com elas, explica que não pode, mas criança pensa em fazer e faz, nem dá tempo”, explicou a mãe.
As duas meninas utilizaram a palavra “amor” para falar sobre a irmã. Elas contaram que o dia a dia, principalmente durante uma pandemia, não seria a mesma coisa sem a parceria.
“Eu sinto amor, eu amo ela demais da conta. É a minha melhor amiga. Eu não esperava tudo isso, mas eu estou adorando (a fama)”, frisou a irmã mais velha.
Maria Eduarda prometeu que nunca mais vai puxar o cabelo da irmã mais velha.
Fonte: Metrópoles