O beijo de uma menina de 12 anos viralizou nas redes sociais. Isso porque o seu namorado, Pietro, é maior de idade, com 19 anos. O par ficou conhecido na internet por um perfil que tinham em conjunto no TikTok, chamado “Quarentenados”, que alcançou mais de um milhão de seguidores. Os vídeos, com fundo musical romântico, contavam com a participação das mães de ambos, que usaram lança-confete para festejar o amor teen.
Em um dos vídeos mais recentes, eles deram um selinho e os seguidores começaram a questionar se os dois eram um casal. Após isso, fizeram um novo post para sanar as dúvidas. “Essa é a primeira e a última vez que vamos falar sobre esse assunto. Estamos sim namorando e estamos muito felizes. – Disney coloca aviso de conteúdo preconceituoso em alguns de seus filmes clássicos
Nossos pais sabem e autorizam nosso namoro, na verdade, toda a família sabe”, R. e Pietro disseram. “Fiquem tranquilos, porque a diferença de idade para gente não é nada comparado ao amor que a gente tem um pelo outro”, a menina completou.
Não demorou para o conteúdo chamar atenção do público online, que se dividiu: de um lado, aqueles que apoiam o casal, criando memes e posts “fofos” sobre eles. Já o lado contra, publica textos que evocando o código penal e xingamentos direcionados Pietro, considerado pedófilo. Depois da repercussão, eles disseram que não vão mais postar vídeos dando selinho. Eles contaram que foram aconselhados pelos pais a não exporem mais a intimidade e concordaram que isso era o melhor a se fazer. O perfil no TikTok continua no ar e segue sendo atualizado. O vídeo mais recente foi postado na noite do último domingo (25). – Criança de 10 anos, grávida após estupro, mobiliza sociedade pelo direito ao aborto A reviravolta: Nesta terça-feira (27), o casal voltou a usar as redes sociais para se pronunciar sobre seu relacionamento, mas dessa vez eles negam que estejam namorando: “era tudo trolagem. A gente se trata como irmãos”, os dois afirmaram.
Riguengo chegou a dizer em um tuíte que é gay: “tô recebendo ódio por ser gay? seus homofóbicos hipócritas”. Ele também tem utilizado o Twitter para publicar mensagens de apoio, de fãs que o defendem e dizem que o garoto não merece cadeia.
Fonte: Hypeness