Um jovem de 22 anos denunciou a mãe o padrasto nessa sexta-feira (16) após descobrir que foram eles que usaram seus dados e furtaram seu auxílio emergencial, pago pelo governo.
O rapaz havia procurado a polícia, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá), no início de setembro e registrado um boletim de ocorrência. Na época, relatou que não havia conseguido receber seu auxílio emergencial, porque alguém já havia se cadastrado no Caixa Tem com seus dados e sacado o dinheiro.
Nessa sexta-feira (16), porém, ao procurar a Caixa Econômica para saber como estava a investigação sobe o gasto dos R$ 1,2 mil, o jovem descobriu os dados de quem havia se cadastrado em seu nome.
A surpresa veio nesse momento, pois o telefone usado pelo suposto golpista era o de sua mãe, que não mora com ele. Só então ele soube que ela e o marido é que haviam sacado o dinheiro.
Ele procurou a polícia e registrou um novo boletim de ocorrência, dessa vez denunciando a mãe e o padrasto. O caso foi registrado como outras fraudes e ocorrências atípicas.
Fonte: O Livre