Um homem de 42 anos foi denunciado nessa segunda-feira (19) pela mãe de sua filha, de 15 anos, por ter abusado sexualmente da adolescente quando ela o estava visitando na casa dele, no Bairro Planalto, em Cuiabá.
Segundo relato da mãe e da filha, a menina costuma passar alguns finais de semana com o pai. No fim da madrugada dessa segunda-feira, porém, ele se aproximou da filha enquanto a adolescente dormia, a chamou de princesa e a estuprou tocando nas partes íntimas dela a obrigando a masturbá-lo.
A adolescente tentou resistir ao estupro, mas não conseguiu. Quando o pai saiu, ela tomou banho e fugiu da casa, indo para a residência de uma tia de sua mãe, onde ligou para a mãe e contou o ocorrido.
No momento que o crime aconteceu, estavam na casa do pai da vítima o avô paterno dela, seu tio, irmão do suspeito, a madrasta e duas irmãs mais novas, que são filhas do suspeito com a madrasta.
Assim que ouviu a filha, a mãe foi buscá-la. No caminho, encontrou uma equipe da Polícia Militar e contou o ocorrido. Os militares conduziram mãe e filha para o 3º Batalhão da PM e, depois, para a Base Comunitária do Planalto.
O caso foi registrado como estupro e, segundo a mãe e a filha, foi a primeira vez que o pai cometeu o crime contra a adolescente.
Fonte: O Livre