Como qualquer pessoa sensata, o cantor Lulu Santos mostrou sua revolta com o candidato a reeleição à prefeitura do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella (Republicanos).
Recordista em rejeição segundo as recentes avaliações de seu governo na cidade, Crivella tem apelado para a base mais ignorante, conservadora e religiosa da cidade, onde ainda obtém boa parte de apoio.
Recentemente o pastor foi visto em um vídeo afirmando que, caso Eduardo Paes (Democratas) ganhe as eleições, o Rio de Janeiro terá pedofilia nas escolas. É isso mesmo, Crivella está desesperado neste nível.
A afirmação, dentre outras, revoltou o cantor Lulu Santos que desabafou em suas redes sociais: “Crivella, você vai morrer e ir pro inferno. O que acontecer primeiro”, escreveu o cantor em seu Twitter.
Nos comentários, muitos apoiaram o cantor. “Meu caro, não tem como ele voltar para o inferno não ele já foi expulso de lá nem o diabo o aguentou”, comentou um internauta.
“Possivelmente não será bem recebido, o diabo não quer concorrente. Ficará vagando” e “O problema é que não existe inferno. Logo, desejo que o inferno dele seja aqui, em vida!!! Preso!! Só assim serei vingado!!!!!”, comentaram outros
O tweet original acabou sendo excluído posteriormente pelo cantor. Mas errado não estava, né?
Fonte: Põe na roda