Uma adolescente de 15 anos foi estuprada nessa quinta-feira (5) ao sair da igreja no Bairro Pedra 90, em Cuiabá, por volta das 9 horas. Ainda na mesma manhã, um homem de 30 anos e uma mulher de 25 foram presos. Eles são suspeitos de terem participado do crime.
A vítima disse à polícia que havia acabado de sair da igreja e, quando passava em frente a um terreno baldio, foi puxada por um homem alto e magro, vestido de calça e camiseta claras.
No terreno, o suspeito a estuprou. A vítima, no entanto, disse saber quem havia cometido o crime. O Conselho Tutelar foi acionado e a menina ficou sob cuidados de um conselheiro.
Prisão
Pouco depois, por volta das 12 horas, policiais da Delegacia de Plantão de Vítimas de Violência Doméstica e Sexual de Cuiabá, com apoio de policiais da Gerência de Operações Especiais (GOE), saíram em busca dos suspeitos de cometerem o estupro: um homem e uma mulher.
Primeiro, a equipe foi até uma casa no Bairro Pedra 90, onde uma mulher de 25 anos foi encontrada. Ela havia sido reconhecida pela vítima.
Depois, a equipe checou que, no local onde ocorreu o crime, havia uma tornozeleira eletrônica. O equipamento foi checado e um homem de 30 anos foi identificado.
Uma fotografia dele foi mostrada para a vítima, que o reconheceu. Os policiais, então, saíram em busca dele e o prenderam. Ele possui diversas passagens criminais pela Delegacia da Mulher.
O caso ainda será investigada pela Polícia Civil.
Fonte: O Livre