Um homem de 31 anos, identificado como Ernando Oliveira da Silva, foi preso no fim da noite desse sábado (28) por assassinar a esposa, Gabrielly da Silva Coelho Oliveira, de 21 anos.
Após o crime, que foi cometido na residência no casal, no Bairro Tonetto, em Nova Xaxantina (660 km de Cuiabá), pouco antes da 0h deste domingo (29), o suspeito foi até a Central de Atendimento da Polícia Militar e disse que queria se entregar, pois havia acabado de matar a esposa.
Aos policiais, ele disse que estava indo para casa para aguardá-los e deu o endereço. Uma equipe foi até o local e realmente encontrou o suspeito em frente à casa os aguardando, apenas de short e sem camisa, com uma das mãos para cima.
Ele estava com um canivete na mão dizendo ter sido a arma que utilizou para matar a esposa e se entregou sem nenhuma resistência.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas apenas pôde atestar a morte da vítima. O local foi isolado e a Polícia Civil foi acionada.
O suspeito ainda contou onde guardava uma espingarda adaptada dentro de casa e esta foi apreendida, em cima do guarda-roupas.
Os policiais precisaram retirá-lo do local, pois familiares da vítima estavam muito nervosos e chegaram a atirar uma pedra contra o carro dele.
O caso foi registrado como homicídio doloso.
Fonte: O Livre