A modelo Luna Benna, hoje com 1,2 milhão de seguidores no Instagram, falou sobre a sua experiência ao participar do Tinder. De acordo com a influenciadora digital, a sua aparência foi responsável por ela ter a conta cancelada. E afirmou ser “gostosa demais” para o aplicativo de relacionamentos.
Em entrevista ao Daily Star, Luna Benna deixou escapar que o caso é bem mais complexo do que o exposto por ela e envolve, inclusive, uso de perfis falsos, prática chamada nos Estados Unidos de catfish.
Na verdade, Luna foi excluída do Tinder pois suas fotos estavam sendo roubadas e usadas por diversos perfis falsos. A modelo ainda tentou criar nova conta, mas novamente foi banida, já que o aplicativo não conseguia comprovar que ela era mesmo a dona das imagens. “De vez em quando as pessoas me ameaçavam por ser bonita demais. Tinha gente roubando minhas fotos e ganhando dinheiro com elas, fingindo a identidade”, lembra a influencer.
Encontros estranhos
Luna começou a usar o Tinder em 2017. Ela conta que, na época, muitos homens chegaram a oferecer presentes, viagens e dinheiro — houve até quem pediu a mão dela em casamento. “Eu era nova, burra… e procurava amor. Eu recebi tantas mensagens estranhas naquela época”, contou. E, apesar de tantas mensagens trocadas e ligações, ela teve apenas dois encontros pelo Tinder.
A modelo descreveu como um desses “matchs” foi estranho. “O cara disse que a minha presença era tão forte que o deixava desconfortável e que jamais encontraria alguém como eu. Não tínhamos muito em comum, e o clima ficou estranho depois”, recorda.
Fonte: Metrópoles