Uma estudante de 24 anos arrancou, com uma mordida, parte do pênis do seu agressor sexual. O estupro ocorreu na madrugada de sábado (7) na cidade de Obuasi (Gana), de acordo com reportagem do jornal local, Sun.
O acusado, Emmanuel Ankron, de 23 anos invadiu a casa da vítima por uma janela e encontrou a mulher dormindo. Ele cometeu estupro e decidiu roubar dinheiro, televisão e celular da estudante.
Antes de deixar a casa da vítima, Emmanuel decidiu voltar para repetir a violência sexual. Foi quando teve o membro cortado. A mulher fugiu e chamou a polícia. “Ele disse que, antes de ir, queria uma segunda vez”, comentou a ganesa à emissora local ADOM TV. – Mariana Ferrer: CNJ cita ‘tortura psicológica’ e STF reage após afirmação de ‘estupro culposo’ A parte do pênis cortada foi recuperada pela polícia e enviada ao hospital onde o estuprador foi atendido. Segundo os médicos, ela foi replantada e o criminoso está em recuperação.
A vítima também recebeu atendimento médico pelos traumas do estupro, incluindo mordida nas costas e foi liberada após reconhecer o estuprador.
Fonte: Hypeness