O Réveillon do Rio de Janeiro será diferente. Bem diferente. A pandemia do Covid-19 impedirá a tradicional aglomeração de pessoas na Praia de Copacabana para assistir à queima de fogos. Mas nem por isso a cidade ficará sem festa. Em entrevista à GloboNews nesta quinta-feira (12/11), Fabrício Villa Flor de Carvalho, presidente da Riotur, explicou como será a passagem de ano.
“Não teremos a presença de público nos locais onde serão realizados os shows do Réveillon Rio 2021. Serão em sete pontos turísticos da cidade, sendo que em seis vão ter shows. E em todos vai ter um jogo de luzes, o que será a surpresa desse Réveillon. Tenho certeza que vamos emocionar as pessoas e não colocar ninguém em risco”, explicou Fabrício.
As vítimas do coronavírus também serão lembradas. “Vai ter um momento de grande celebração para todas as vítimas, todas as pessoas que perderam seus parentes e todos que estiveram na linha de frente de combate à pandemia. Esse modelo reflete a responsabilidade social, seguindo todas as normas estabelecidas pelo gabinete científico e vai carregar uma atmosfera de renovação e reflexão para o novo ano”, afirmou ele.
Fonte: Metrópoles