Principal suspeita de ter espancado o marido de 61 anos até a morte, na Suíça, a brasileira Viviane Obenauf, de 34 anos, já foi acusada de agressão por outro companheiro. De acordo com o jornal Blick, o ex-namorado, identificado como Andreas H., relatou que Viviane tem dificuldade de controlar seu ímpeto.
“Viviane tem duas caras. Ela sempre teve duas faces. É como se apertasse um botão”, afirma o ex-companheiro, antes de relatar o caso de agressão.
A situação teria ocorrido enquanto os dois estavam bebendo vinho em um estabelecimento. Após um episódio de ciúmes, Viviane teria partido para as agressões. “Ela me bateu diretamente no rosto com o punho cerca de três ou quatro vezes”, relata.
De acordo com o depoimento de Andreas, ele teve que ir ao banheiro para controlar o sangramento na boca. Ao retornar ao salão, ele informou que Viviane queria ir dirigindo para casa, o que foi recusado por ele, já que haviam bebido.
Ainda segundo o relato dele, a ex-boxeadora, então, iniciou novas agressões. Andreas explica que revidou a o ataque com um tapa e acalmou a então namorada.
Retirou a queixa
Ele havia prestado queixa contra a mulher, mas decidiu retirar. Andreas explicou que tinha perdido a mãe recentemente e não gostaria de uma batalha judicial naquele momento.
Fonte: Metrópoles