Cliente na PB: “Não é racismo, só não quero ser atendida por um negro”

10 de dezembro de 2020

Um contato após o atendimento em uma lanchonete da cidade de Campina Grande resultou em boletim de ocorrência e abertura de investigação na 6ª Delegacia Distrital da cidade. Tudo aconteceu na última terça-feira (8/12) após uma cliente fazer uma reclamação. A insatisfação da mulher foi por ter sido atendida por um negro.

A mensagem chegou através do aplicativo WhatsApp do estabelecimento. O texto, que aparentemente foi escrito por uma mulher, diz que o jovem foi educado, mas a “pele escura” do rapaz “mancha a imagem” do estabelecimento.

Leia mais no portal T5, parceiro do Metrópoles.

Fonte: Metrópoles