Dois operários morreram, na manhã desta sexta-feira (11/12), quando o elevador que usavam despencou de uma altura de 12 metros. O caso ocorreu em um prédio residencial em construção na cidade de Caucaia, região metropolitana de Fortaleza. O Corpo de Bombeiros informou que outras pessoas ficaram feridas.
As duas vítimas trabalhavam no elevador. Segundo o Corpo de Bombeiros, ainda não há informações sobre o que teria provocado a falha.
Segundo o G1, a Construtora Pinho Mororó, responsável pela obra, lamentou o ocorrido e informou que está dando apoio às vítimas e familiares. O advogado Caio Falcão, que representa a empresa, informou que foram disponibilizados assessoria jurídica e atendimento psicológico.
O advogado da construtora ainda afirmou que as vítimas não eram contratadas pela Mororó, e sim, de uma firma que presta serviços terceirizados à empresa, contratada justamente para fazer a remoção do elevador.
Equipes da Perícia Forense, Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros seguem prestando atendimento aos envolvidos no acidente.
Fonte: Metrópoles