Filho escreve “volta pai” em gramado e pai com Covid se emociona

29 de dezembro de 2020

Uma mensagem de força virou um símbolo de força e resistência para um pai internado com Covid

Após a recuperação, o pai Álvaro Bernardes, 63 anos, se emocionou e quase não acreditava na frase escrita em Palmares do Sul, a 90 quilômetros de Porto Alegre, RS.

“Volta pai”, escreveu no gramado Afonso Schifino, de 36 anos.

Álvaro ficou internado durante 44 dias na UTI e o filho resolveu escrever a frase apóos saber que o pai continuava em estado grave, e intubado.

A mensagem foi feita em 24 horas, quando a família não tinha informações do produtor rural, internado no Hospital São Lucas da PUC, desde novembro.

Funcionou?

Ele deixou a UTI no dia 21 de dezembro e não acreditou quando viu a foto da homenagem feita pelo filho.

“Quando ele viu a foto da grama se emocionou.

Minha irmã, que estava com ele, me ligou e ele falou poucas palavras: ‘muito obrigado filho’, contou Afonso.

Alvaro ainda se comunica com dificuldade, mas já pode receber a visita de familiares.

Fonte: Só notícia boa