Nesta sexta-feira (4/12) as denúncias de assédio sexual e moral contra Marcius Melhem voltaram a ser um dos assuntos mais comentados da rede. Em uma extensa matéria, a Revista Piauí, após ouvir 43 pessoas, contou em detalhes sórdidos de como o ex-diretor da Globo assediou colegas de emissora, principalmente Dani Calabresa.
Ainda na manhã de hoje, centenas de pessoas reagiram aos fatos expostos na reportagem, entre elas várias personalidades. Por meio do Twitter, Gentili não mediu palavras para desaprovar Melhem.
“Conheço toda história mais de ano, qdo @calabresadani me contou. De lá pra cá o que mais teve foi relativização e silêncio de esquerdomacho global defensor do feminismo. Esse é o feministão que disse que eu devo ser preso e que fazia ‘humor do bem’”, escreveu ao compartilhar a matéria da Piauí.
O humorista demonstrou seu apoio à Calabresa. “Corajosa foi a @calabresadani que ficou anos falando sozinha, colocou o próprio emprego e carreira na reta enquanto os colegas e até ex faziam em silêncio e relativizavam o assédio. Tudo hipócrita”, escreveu.
De forma irônica, Danilo sugeriu adaptação nos nomes dos programas que já foram comandados por Melhem na Globo, emissora em que trabalhou por 17 anos até ser desligado de forma efetiva em agosto deste ano.
“Em breve no Multishow @omarciusmelhem estreará seu novo programa: Porra Total”
“Vem aí o novo programa do @omarciusmelhem: “Pau nas Caras””
Fonte: Metrópoles