Um homem procurou a Polícia Militar nessa segunda-feira (30) e se entregou dizendo ter cometido um estupro contra uma mulher de 28 anos e que, agora, a facção criminosa Comando Vermelho estava tentando matá-lo.
O crime aconteceu no dia 27 de novembro, no Bairro Parque Cuiabá, em Cuiabá.
O homem invadiu uma casa, acompanhado de um comparsa, em que estavam duas mulheres de 28 e 33 anos, por volta das 14h30. Eles estavam armados com facas e amarraram a de 28 anos com uma corda. A outra não foi amarrada por sofrer de pressão alta.
A de 28 anos foi mantida em um quarto com um dos criminosos, enquanto o outro andava pela casa com a de 33, ameaçando-a de morte e pedindo dinheiro.
Eles permaneceram por bastante tempo na casa, até que a mulher de 33 anos conseguiu pegar uma panela de pressão, desvencilhou-se do bandido e correu para o lado de fora da casa. A outra correu atrás dela e os suspeitos fugiram.
A jovem de 28 anos, porém, aos prantos contou ter sido estuprada no quarto, enquanto era ameaçada de morte.
Os bandidos fugiram levando a chave da motocicleta das vítimas e da casa e celulares. E deixaram no local uma mochila com duas facas, uma corda, um cabo de celular e peças de roupas.
Prisão
A princípio, a Polícia Militar fez rondas pelo bairro, mas não encontrou suspeitos. Nessa segunda-feira (30), porém, um deles foi até a base da PM pedindo por socorro e alegando estar sendo perseguido pela facção Comando Vermelho, que queria matá-lo.
O suspeito dizia que seis homens o estavam perseguindo e que o motivo era o estupro cometido por ele, acompanhado do comparsa, a quem entregou o nome.
Ele foi revistado e, com ele, foi encontrada uma porção de maconha. Diante da confissão, ele foi preso e encaminhado para a Delegacia da Mulher, acusado de estupro.
Fonte: O Livre