Os jovens Giovanna Gabrielle, de 21 anos, e Thiago Alves, de 28, morreram em um acidente de carro na noite de domingo (6/12). Eles estavam no veículo com o filho de 3 anos e o tio da criança, que sobreviveram, quando o carro colidiu contra um poste, em São Vicente, no litoral de São Paulo.
As vítimas chegaram a ser socorridas no Hospital Municipal de São Vicente, mas não resistiram aos ferimentos. Andrew da Silva Oliveira, irmão de Thiago e tio do menino de 3 anos, teria salvo a criança ao abraçá-la no momento do impacto. As informações são do G1.
Agora, a família de Giovanna luta para encontrar o celular da jovem. Em publicação no Facebook, Priscila Mancini, cunhada da vítima, afirma que no telefone estão as únicas fotos da jovem, e que o pai dela pede ajuda para procurar o aparelho.
Priscila acredita que o celular tenha sido furtado após o acidente. “Peço que quem possa ter visto ou pego o celular da Giovanna Gab, peço devolver, pois o pai dela gostaria das fotos que estão nele, pois é a única coisa que ele tem de lembrança deles!”, escreveu.
A cunhada da vítima também pede que as pessoas compartilhem a publicação. De acordo com ela, o aparelho é modelo Samsung J7, na cor preta. “O que importa são as fotos”, disse Priscila. A publicação conta com mais de 2 mil curtidas e 5 mil compartilhamentos.
Fonte: Metrópoles