A celebração natalina é muito importante para a família da australiana Alicia Snoeks, de 33 anos. Em uma publicação nas redes sociais, ela contou que, no Natal deste ano, pretende gastar R$ 5 mil com presentes para a filha de 3 anos, a pequena Rosalie. São dezenas de brinquedos e roupas para a criança. Entre os itens mais inusitados e caros, estão inclusos uma parede de escalada e um trampolim.
Ela revelou que não aproveitava a data antes de ser mãe e que, após a maternidade, passou a esperar ansiosamente a oportunidade de presentear quem ama. “Não queremos que nossa filha pense que ela está na lista de crianças ruins [e que não merecem ganhar presentes]”, contou ao portal britânico.
O motivo para tantos mimos e o valor despendido com eles causou polêmica na web, além do debate sobre um possível exagero e incentivo ao consumismo. Porém, segundo Alicia, em entrevista ao jornal Daily Mail, a iniciativa é uma forma de demonstrar amor à filha.
A entrega dos presentes segue o ritmo tradicional do calendário do advento. A partir do dia 1 deste mês, a menina de 3 anos pode abrir um dos 24 presentes colocados por Alicia e o marido embaixo da árvore de Natal da casa. Na noite especial, a criança ainda recebe outros mimos. “Não queremos que o Papai Noel receba todo o crédito pelos brinquedos ‘bons’, então, ela saberá que eles virão de nós”, concluiu a mãe.
Fonte: Metrópoles