A modelo russa Lilia Sudakova, 26 anos, foi presa após matar o namorado Sergey Popov com facadas. Segundo as autoridades, a agressão teria sido motivada por ciúmes. Ela pode ser condenada a até 15 anos de prisão.
Durante a briga do casal, Lilia pegou uma faca de cozinha e desferiu golpes contra o namorado. Ela chamou uma ambulância, mas o homem não resistiu ao ataque e morreu um dia depois no hospital. O casal estava junto há quatro anos e, segundo a mãe da modelo, ela era vítima de violência doméstica.
Informações publicadas na imprensa russa, mostram que o caso ocorreu em São Petersburgo, onde o casal, que mora em Moscou, passava o fim de semana. O homem teria feito uma festa em casa e, durante o evento, teria flertado com uma das convidadas.
Em depoimento, Lilia disse que após a saída das pessoas da festa, ela foi para cozinha na tentativa de se acalmar e que Sergey, então, teria começado a agredi-la. Ela usou a faca que tinha nas mãos para se defender e o acertou com um golpe no coração.
Lilia já apareceu nas capas das revista Vogue da Itália, China e Japão.
Fonte: Metrópoles