Quem nunca ficou se perguntando, depois de um date, o que o contatinho achou de você? Desde o tanto que ele(a) te achou atraente até o quanto gostou da sua personalidade? Uma jovem britânica levou essa curiosidade um tanto quanto a sério.
Após um encontro casual com uma garota, o estudante Niall Moran, de Cornualha, na Inglaterra, foi surpreendido ao receber uma “pesquisa de saída”. O documento continha perguntas sobre a experiência de Niall no encontro e misturava opções múltipla escolha e discursiva.
Sem acreditar, Moran foi às redes sociais compartilhar a pesquisa pós-sexo que recebeu, que continha perguntas como “Quão atrativa você achou Lily” e “Qual a melhor característica de Lily (tudo bem me objetificar aqui, a propósito)”.
Logo no início da pesquisa, Lily começa agradecendo: “Obrigada pela trepada, agora compartilhe a experiência. Obrigada, beijos”. No Twitter, Niall compartilhou o documento e brincou: “Não acredito que dormi com uma psicopata”.
Para quem é a(o) louca(o) da organização e sempre morre de curiosidade para saber da própria performance nos encontros, fica a dica (vai que).
Fonte: Metrópoles