Um professor da Malásia teve uma triste surpresa ao realizar sua primeira chamada de vídeo para uma aula online. De acordo com relato da filha dele, Nuha, nas redes sociais, nenhum aluno compareceu à aula ministrada pelo educador.
Segundo Nuha, o pai estava incomodado de apenas passar tarefas por e-mail e nunca poder olhar para o rosto dos alunos. Ele, então, teria pedido à jovem que o ensinasse a fazer uma chamada de vídeo.
Dedicada, Nuha passou horas e horas ajudando o pai, até que finalmente ele conseguiu. Assim, anunciou para os alunos sobre as aulas online, mas ninguém acessou o vídeo.
“Lamento pelo meu pai. Ele está ministrando uma aula e nenhum de seus alunos apareceu. Ele então começou a ligar pra eles um por um, e ninguém atendeu”, relatou Nuha no Twitter.
“Ele quase chorou porque estava tão animado quando pediu pra gente ensiná-lo com fazer uma chamada online. Mas quando ele abriu a sala e ninguém entrou, ele ficou com um nó na garganta, porque só nós sabemos como o rosto dele ficou quando ele aprendeu a fazer a sala”, declarou.
Ainda segundo ela, Nuha entrou na sala para fazer companhia e assistiu à aula do pai. Ainda assim, o homem estava visivelmente abalado. Porém, nos dias seguintes, Nuha relatou que os alunos começaram a aparecer — o que trouxe esperança para o professor.
Fonte: Metrópoles