Para quem era fã das cenas para lá de quentes de Verdades Secretas pode comemorar: a sequência da novela promete pegar fogo. Durante painel da CCXP Worlds deste domingo (6/12), Amora Mautner, diretora de Verdades Secretas 2, afirmou que a produção terá ainda mais apelo erótico que a primeira temporada.
Segundo Mautner, o sexo é um dos elementos ativos da série, e não há como retratar um universo com modelos e prostituição sem explorá-lo.
“A forma como mostramos o conteúdo sexual é para ser atrativa e trazer credibilidade para a história. Teremos isso como ativo e será pior dessa vez, com mais situações, e o erotismo ganha força”, afirmou a diretora.
Amora também prometeu maior fluidez em relação a questões de gênero e orientação, uma vez que, de acordo com ela, hoje em dia a visão da sexualidade se alterou, e a trama vai de acordo com ela.
“Não é mais tão moderno falar que sou hétero ou homossexual, tudo é mais fluido. Há um entendimento sobre a liberdade sexual. A série pode ajudar a trazer essa ideia moderna. A juventude tem uma nova visão dessa categorização, as pessoas já se dão o direito de ser tudo junto. A série vai representar muito essa ideia de fluidez”, disse.
No teaser que foi liberado, já é possível ver a protagonista Camila Queiroz em cenas quentes. Verdades Secretas 2 ainda não começou a ser gravada por conta da pandemia do novo coronavírus. Com filmagens previstas para março de 2021, tem previsão de estreia no mesmo ano no Globoplay.
Fonte: Metrópoles