A aguardada estreia do Big Brother Brasil 21 está cada vez mais perto e algumas novidades da próxima edição do reality show começaram a ser divulgadas. De acordo com a coluna da Patrícia Kogut, do O Globo, o Líder ganhará uma nova função nesta temporada.
Segundo a colunista, além dos tradicionais poderes, o líder ganhará um espaço no #FeedBBB: o Podcast do Líder. O material será disponibilizado no Gshow, que também contará com fotos e vídeos dos confinados.
A gravação até poderá ser assistida pelos participantes, mas eles não conseguirão ouvir. Marcada para estrear no dia 25 de janeiro, o BBB21 vai ter a maior duração de sua história: os participantes ficarão confinados por 100 dias.
Além disso, a casa vai contar novamente com nomes famosos e anônimos, divididos nos grupos Camarote e Pipoca. Entre os nomes especulados estão o cantor Fiuk e a atriz Giovanna Grigio. O cantor Gustavo Mioto revelou que foi selecionado, mas declinou do convite.
Podcast do líder
Quando o assunto for interagir com o público, o líder será um dos principais beneficiados com as novidades do jogo. O todo-poderoso da vez terá uma ficha que disponibiliza tempo para que ele grave conteúdos exclusivos em áudio na plataforma, com ou sem a presença de seu seleto grupo de amigos.
Para apimentar o game, a produção ficará disponível somente para o público, no site oficial do BBB no Gshow, mesmo local onde são disponibilizadas as demais fotos e vídeos produzidos pelos confinados. A casa até poderá ver o momento em que a gravação estiver sendo realizada, mas não conseguirá ouvir o conteúdo.
Além do espaço exclusivo no #FeedBBB, o líder da semana do BBB 21 manterá os privilégios da última edição – incluindo a imunidade, a chance de dividir a casa em Vip e Xepa e o poder do “não”, quando necessário.
Match entre participantes
Os demais competidores também poderão aproveitar novidades na rede. Além de produzir conteúdo em foto e vídeo e de distribuir avaliações sobre os companheiros de confinamento na plataforma, no BBB 21 os brothers terão uma opção a mais: poderão declarar o interesse uns nos outros virtualmente no novo aplicativo Flecha.
Caso o interesse seja mútuo, os confinados ficam sabendo do match e têm a chance de levar a história afetiva adiante. Será que vai dar namoro virtual no BBB?
Fonte: Metrópoles