Idosa de 81 anos morre dentro de casa no PR após cama hospitalar pegar fogo

26 de janeiro de 2021


Uma idosa de 81 anos morreu em um incêndio dentro de casa, na noite desta segunda-feira (25/1), em Piraquara, na região metropolitana de Curitiba, Paraná.

Maria das Dores de Lima tinha problema na locomoção e passava boa parte do dia em uma cama hospitalar, dentro de um cômodo, aos fundos da casa do filho.

Durante o incêndio, familiares e vizinhos tentaram socorrê-la, mas sem sucesso. A suspeita é que o motor da cama hospitalar tenha tido um curto circuito.

Leia mais em Banda B, parceiro do Metrópoles.

Fonte: Metrópoles