Jovem é estuprada em matagal e sofre parada cardiorrespiratória em MG

18 de janeiro de 2021

Uma jovem de 20 anos foi estuprada e sofreu uma parada cardiorrespiratória enquanto passava as características do autor do crime para a PM. A ocorrência foi registrada em Mateus Leme, na região metropolitana de Belo Horizonte, nesse sábado (16/1). O autor, de 32, foi localizado na casa dele, confessou o crime e acabou preso em flagrante.

De acordo com os militares, a jovem estava caída na avenida Getúlio Vargas quando chegaram para socorrê-la. A vítima apresentava vários hematomas no rosto e pescoço. Ela foi levada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento). Na unidade de saúde disse que foi jogada para um matagal e violentada sexualmente por um desconhecido. A jovem foi enforcada durante o estupro e acabou desmaiando, conforme registro da ocorrência.

A jovem disse ainda que o criminoso vestia bermuda, camisa e calçava um chinelo. Em determinado momento da conversa com os militares, a vítima sofreu parada cardiorrespiratória e precisou ser entubada, além de transferida para um hospital.

Leia a matéria completa no Bhaz, parceiro do Metrópoles.

Fonte: Metrópoles