Familiares da vítima, identificada como Geraldo Williams Gontijo, 51 anos, afirmaram que o trabalhador recebeu um chamado para atender uma corrida no Condomínio Porto Rico, em Santa Maria
Um motorista de transporte por aplicativo, morador do Distrito Federal, foi assassinado na manhã desta terça-feira (12/1). A informação foi confirmada ao Correio pela Polícia Civil do DF (PCDF). Familiares da vítima, identificada como Geraldo Williams Gontijo, 51 anos, afirmaram que o trabalhador recebeu um chamado para atender a uma corrida no Condomínio Porto Rico, em Santa Maria.
Ainda de acordo com um dos parentes, os criminosos anunciaram o assalto assim que entraram no carro e, em seguida, efetuaram um disparo de arma de fogo contra a nuca do motorista. Morto, Geraldo foi colocado no porta-malas do próprio veículo, um Up branco. Após isso, os suspeitos seguiram até Valparaíso 2 para matar um rival, que, segundo a polícia, tem 31 anos. O homem foi baleado e colocado no banco de trás do carro.
Como consta na ocorrência, registrada na 33ª Delegacia de Polícia (Santa Maria), a Polícia Militar do DF recebeu a informação de que havia um cadáver dentro de um carro, no Pátio do Hospital de Santa Maria. Quando os militares chegaram ao local, o homem de 31 anos já estava em atendimento na unidade de saúde. As testemunhas encontraram o corpo de Giraldo no porta-malas. Não se sabe, no entanto, se os criminosos mataram Geraldo em Valparaíso ou no DF. O carro do motorista foi apreendido e encaminhado à perícia. No veículo, haviam munições. Até a última atualização desta matéria, os suspeitos estavam foragidos.
Fonte : Correio