No mundo todo as pessoas continuam desrespeitando a quarentena e realizando festas clandestinas. Porém, algo bem inusitado aconteceu na última sexta-feira (8/1), em Mar del Plata, na Argentina, quando 20 casais fizeram uma reunião de swingers. Sabendo do evento ilegal, a polícia foi chamada para acabar com a reunião. Porém, as pessoas acharam que os agentes eram strippers.
De acordo com informações do jornal Infobae, membros da Inspeção-Geral bateram à porta após as 22h. Um homem abriu, gentilmente e, quando solicitada a autorização correspondente, respondeu que não tinha permissão para realizar tal reunião.
Uma fonte da policia contou o caso: “Decidimos entrar. Quando nos viram, pensaram que fazíamos parte do show. Que éramos strippers”, explicou.
O agente relata ainda que, dentro da fazenda, uma das mulheres que iam participar do encontro deu de cara com um dos policiais que participaram da operação e sussurrou: “Olha só a tua cara. Você me reaquece ”.
Policiais ainda relataram que a operação foi “cômica e absurda, ao mesmo tempo”.
A denúncia
De acordo com informações, a denúncia foi feita por uma pessoa que brigou com um dos organizadores e acabou ficando de fora do evento. A polícia diz ainda que os presentes foram “respeitosos, não resistiram e até brincaram com o ocorrido”.
No local, todos os participantes foram notificados. Também foi feito um relatório de verificação e a fazenda foi fechada. O proprietário do imóvel foi autuado e pagará multa.
Fonte: Metrópoles