Globo é acusada de permitir abuso psicológico no BBB21 e revolta: “É crime”

10 de fevereiro de 2021

O Big Brother Brasil está mexendo com as emoções do público das redes sociais. Desde o Jogo da Discórdia, telespectadores na internet acusam a Rede Globo de permitir abuso psicológico no reality show. Segundo eles, a nova vítima é Arcrebiano, que, segundo o resultado parcial, deve deixar o programa.

Durante o Jogo da Discórdia, Arcrebiano foi duramente criticado por Karol Conká, Projota e Nego Di. As palavras dos brothers soaram como humilhação perante o público. Depois da atividade, Bil desabafou com os colegas e admitiu estar triste dentro do jogo.

Veja a matéria completa no Portal Overtube, parceiro do Metrópoles.

Fonte: Metrópoles