LGBT passaram a consumir mais álcool na pandemia, diz pesquisa

22 de fevereiro de 2021

Pesquisas indicam que pessoas LGBT estão dentre as pessoas mais suscetíveis na pandemia em relação ao alcoolismo.

Estudo do Centro de Pesquisa e Prevenção da Universidade de Maryland, nos Estados Unidos, identificou que 32% dos estudantes gays e bissexuais masculinos estão bebendo mais após o início da pandemia pelo novo coronavírus.

O mesmo documento aponta que 46% das estudantes transexuais femininas relataram aumento no consumo de álcool no período.

Leia a matéria completa no Guia Gay, parceiro do Metrópoles.

Fonte: Metrópoles