

Um motorista foi preso na cidade de São Miguel Do Oeste, no oeste catarinense, após ser parado pela polícia. A história é absurda: ele dirigia – pasmem – um Fusca sem volante, estava completamente bêbado e sem sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O caso foi registrado na noite do último sábado (6).
Surpreendentemente, o motorista estava dirigindo um carro sem volante enquanto estava bêbado e sem carteira.
O caso é bizarro e foi somente divulgado na quarta-feira (10). O motorista maluco andava pelo centro da cidade do oeste de Santa Catarina, na Rua XV de Novembro. Policiais suspeitaram do piloto após ele quase atropelar um motociclista e manter a direção confusa. – Marca cria roupa especial que simula a sensação de dirigir embriagado O homem foi parado por policiais militares e logo de cara confessou que não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). As autoridades perceberam que ele tinha trejeitos de uma pessoa embriagada, fala arrastada e exalava odor etílico (o famoso cheiro de cachaça). Ele foi obrigado a fazer o teste do bafômetro e, depois de soprar o aparelho, foi indicado que havia 0,94ml/L de álcool em seu sangue.
Vale lembrar que qualquer quantidade de bebida detectada pelo etilômetro já é considerada infração gravíssima pelo Código de Trânsito Brasileiro (CTB). Se o aparelho registrar mais de 0,4 ml/L no sangue do motorista, ele vai preso. Uma pessoa morre a cada 15 minutos por acidentes de trânsito no Brasil e a embriaguez de motoristas responde por boa parte dessas mortes. – Vídeo: bombeiro preso por matar ciclista atropelado aparece cambaleando com garrafa na mão antes de acidente A identidade do motorista não foi revelada, mas ele foi preso pelas autoridades e o Fusca foi apreendido (ainda não se sabe o paradeiro do volante). Ainda não se sabe se o piloto foi autuado e se continuou detido.
Fonte: Hypeness