

Em entrevista ao Daily Mail, a atriz e cantora Demi Lovato abriu o coração e falou sobre sua vida sentimental. Após o término com o ator Max Ehrich, a ex-estrela da Disney revelou que tem se sentido melhor para se relacionar com mulheres.
“Quando comecei a ficar mais velha, comecei a perceber como realmente sou queer”, disse Demi na nova entrevista. “No ano passado, estive noiva de um homem e, quando isso não funcionou, pensei: esse é um grande sinal. Achei que fosse passar minha vida com alguém. Agora que não iria mais fazer isso, tinha uma sensação de alívio por poder viver minha verdade”, declarou a cantora.
Ela revelou que tem se permitido e está aberta a encontrar um novo amor. “Eu fiquei com uma garota e pensei: ‘Eu gosto muito mais disso. Eu me senti melhor. Parecia certo.” Demi Lovato revelou que passou a reparar que nunca se sentiu totalmente a vontade com homens.
“Alguns dos caras com quem eu estava saindo – quando chegava a hora do sexo e da intimidade, eu tinha um tipo de reação visceral. Tipo: ‘eu só não quero colocar minha boca aí’. Não era nem baseado na pessoa com quem estava. Acabei descobrindo que realmente apreciava mais as amizades daquelas pessoas do que o romance com elas, e não queria o romance de ninguém do sexo oposto”.
Fonte: Correio Braziliense