Um dos principais personagens do BBB20, Babu Santana é frequentemente citado pelos participantes da atual edição. Mas o ator encara como um equívoco que os novos brothers tentem se comparar aos acontecimentos do ano passado. “São novas pessoas, novas questões, novas relações”, disse ele.
“Eu vi até uma duplinha lá dizendo que parecem Babu e Prior. Não são e nunca serão”, comentou o ator sobre Projota e Arthur Picoli, em entrevista ao podcast Boletos Pagos, com Nath Finanças. “Houve uma série de novidades que agora parecem repetições. Mas o BBB20 virou referência por ser novidade”.
“A escolha do elenco foi um acerto, não sei se pensado ou por sorte. Mas é fato que as vinte pessoas que entraram tinham uma singularidade muito grande. É uma galera que deu match, apesar de todos os confrontos. Eu não tenho nada contra quem participou da minha edição, apesar de ter ouvido e assistido coisas absurdas”, afirmou Babu.
Hora do jogo
“A gente não teve medo de jogar. O Prior foi um louco, ele foi uma avalanche. Não teve medo de fazer o que fez. O Pyong foi kamikaze total. Se colocou no Paredão e se ferrou. Tinham pessoas ousadas e que se prepararam muito bem. A Manu Gavassi reinventou a forma de fazer reality enquanto participante, tanto que estão fazendo o mesmo que ela fez”.
Babu percebe que alguns participantes do BBB21 tentam repetir fórmulas que funcionaram no BBB20. “A própria militância. As pessoas enxergaram muita força quando a gente levantou questões no nosso. Então, já chegaram levantando questões aleatoriamente. Mas isso dá uma movimentação para o jogo que parece que já tem cinco meses de BBB”.
“Eles começaram acelerando a mil por hora e para a gente que é espectador é bom. Eu nunca vi tanta movimentação de apoio, cancelamento, debates. Isso é muito interessante em termos de discussão social, mas é pesado para quem está ali como exemplo. Mas agora isso vai mudar, porque eles vão perceber que o BBB20 não vai se repetir”.
Fonte: Metrópoles