Com apenas 3 anos, Jaxon-Carter é capaz de deixar qualquer adulto com o cabelo em pé. Isso porque nos últimos 18 meses, o menino britânico, caçula de quatro irmãos, conseguiu quebrar 12 televisões, inundar o banheiro de sua casa duas vezes e destruir a decoração da sala da família, espalhando terra pra tudo quanto é lado.
Segundo Shyama Underwood, mãe do garoto, as travessuras já custaram pelo menos 6.000 libras aos pais, o equivalente, na atual cotação, a R$ 47 mil. Mas, para além do custo, algumas delas acabam ficando bastante perigosas.
“Desde que ele começou a andar, não posso dar as costas nem mesmo por um segundo, sem que ele se meta em travessuras. Na semana passada, ele quase colocou fogo na casa ao colocar um de seus brinquedos no forno enquanto eu preparava o jantar – eu voltei e o forno estava em chamas”, contou a mãe, de 35 anos, em entrevista ao site britânico Mirror.
Graças ao espírito rebelde, o garoto ganhou da família o apelido de Detona Ralph, em referência ao vilão que enfrenta uma série de aventuras atrapalhadas para provar que é herói.
Shyama conta que tenta levar a situação com bom humor, mas que já teve que rir para não chorar com as atitudes do caçula várias vezes. Uma das situações que mais lhe desesperou foi quando o pequeno despejou terra por toda a sala. “Ele ficava olhando para mim com aqueles olhinhos por trás de seu rosto que estava preto, imundo. Tive que rir para não chorar”.
Segundo a mulher, nenhum de seus outros três filhos, Keaton, de 16 anos, Regan, de 14, e Oakley, de 7, foi tão travesso quanto Jaxon. “Meus dois filhos mais velhos tinham apenas dois anos de diferença, então pensei que estava preparada para qualquer coisa, mas Jaxon deixa todos no chinelo”, concluiu ela.
Fonte: Metrópoles