

Uma mulher precisou cavar a sepultura da própria mãe no cemitério de Magé, no Rio de Janeiro. A ação foi registrada em vídeo pelos demais filhos. Na gravação, que viralizou nas redes sociais, eles afirmaram estar há quase duas horas tentando abrir o buraco. O caso ocorreu nessa quinta-feira (19/3).
Segundo a Prefeitura Municipal de Magé (RJ), o diretor do cemitério liberou os coveiros para o almoço, deixando o local sem funcionários para o serviço. As informações são do UOL.
De acordo com a publicação, familiares não informaram as causas da morte da mulher.
Nas imagens, o filho desabafa sobre a falta de assistência prestada pelo cemitério. “Aqui dentro do caixão é minha mãe. Não tem um coveiro para enterrar ela. Quem está enterrando ela são os quatro filhos e não tem um coveiro. Isso é normal, gente?”, indaga.
Fonte: Metrópoles