Com apenas 8 anos, Peyton já ajuda crianças sem-teto e diz que toda deseja vê-las felizes e sorrindo. – Foto: reprodução Fox News
Com apenas 8 anos, Peyton já ajuda crianças sem-teto e diz que toda deseja vê-las felizes e sorrindo. – Foto: reprodução Fox News
Peyton é uma garotinha incrível e de coração muito generoso! Com apenas 8 anos, ela iniciou uma instituição de caridade que tem ajudado muitas crianças em situação de rua.
Mesmo durante a pandemia, a menina tem batalhado para distribuir roupas, brinquedos e itens de higiene para as crianças atendidas pelo projeto, assim como para as famílias delas.
Peyton tem uma missão e leva isso muito a sério. Ela quer dar às crianças que enfrentam graves incertezas, um motivo para sorrir. E tem feito isso bravamente.
Inspiração
A maior inspiração de Peyton foi o tio-avô Ricardo, que viveu em situação de rua e sempre contou sobre as dificuldades que passava na época.
Ela então começou a pensar em uma maneira de evitar que crianças sofram tanto com falta de comida, roupas e, principalmente brinquedos. Para Peyton, a infância deve ser aproveitada da melhor forma!
Foi quando teve a ideia de criar a Eye of a Child. Peyton arrecada as doações e as entrega diretamente para abrigos de moradores de rua em Milwaukee e Los Angeles, nos Estados Unidos.
Trabalho duro
A garotinha arrecada doações de todas as formas. Ela cria camisetas e corações de giz de cera caseiros para vender em uma lojinha itinerante, que circula pelos bairros de Los Angeles.
E tudo se torna motivo para ajudar ao próximo. Este ano, o desejo de aniversário de Peyton é organizar uma ‘festa comunitária’ e convidar algumas crianças necessitadas. Em vez de receber os presentes, ela quer que os convidados tenham a oportunidade de entregá-los para os necessitados.
A meta de Peyton é levantar mais US $ 1 mil em doações agora em 2021. Ela está determinada!
E para qualquer outra pessoa que tenha um sonho, Peyton sempre dá um conselho muito importante.
“Se você tem um sonho, siga-o, não desista, porque provavelmente você pode alcançar seu objetivo e eu acredito em você”, disse a menina.
Fonte: Só notícia boa