Na última segunda-feira (22/2), a história do empresário paraibano Diego Alexandre viralizou nas redes sociais após ele comprar um carro de luxo e não caber dentro do veículo, que é conversível.
Diego tem 1,93 metros de altura e, ao sentar no banco do condutor, fica com o corpo mais alto do que o para-brisa do carro. Além disso, quando ele fecha a capota do veículo, a estrutura esbarra em sua cabeça e ele é obrigado a abaixar o corpo.
O fato de não caber no automóvel foi uma surpresa para Diego, pois ele não fez nenhum teste drive. Ele sonhava em adquirir o carro há cerca de três anos, e quem vendeu o automóvel foi um amigo do empresário, Eric Tenente.
Quando Diego entrou no veículo pela primeira vez e percebeu que a altura não era compatível com o modelo do carro, rapidamente ligou para o amigo. Surpreso com o caso, a primeira coisa que Eric fez ao encontrar Diego foi filmá-lo. O vídeo tem mais de 30 mil visualizações em uma rede social.
Diego pediu o dinheiro de volta para Eric e o amigo o desafiou: “Vamos fazer um teste. Você vai fechar a capota. Se ficar aí dentro do carro, confortável, eu não lhe dou nenhum centavo, não”. As imagens mostram o momento em que Eric contorce o corpo para caber dentro do automóvel, enquanto os amigos dão risadas.
Em entrevista ao portal G1, Diego disse que o colega não aceitou a devolução do carro. Depois que o vídeo viralizou, eles chegaram a receber diversas propostas, mas decidiram ficar com o veículo. Eric afirmou que vai providenciar outro automóvel para o amigo.
Fonte: Metrópoles