Um rapper espanhol é acusado de cortar o pênis de seu colega de quarto com uma faca de cozinha de 30 centímetros como parte de uma tentativa de chamar a atenção nas redes sociais, de acordo com o site Independent.
O rapper espanhol Aaron Beltran teria feito um acordo com Andrew Breach, um professor britânico formado em Oxford, para amputar seu pênis, com Breach concordando em receber uma taxa dependendo de quantas vezes o vídeo for compartilhado no YouTube, relatou o site a partir de acesso a depoimentos.
O pagamento variava cerca de US$ 240 a um máximo de US $ 3.000, de acordo com o relatório. Beltran agora enfrenta quatro anos e meio atrás das grades se for condenado pelo crime cometido em Zaragoza, na Espanha, em março de 2019, disse o jornal.
“Na tarde de 8 de março, pouco antes das 19h15. quando os dois homens estavam no quarto da vítima, Andrew amarrou o cordão do pijama em volta da parte inferior do pênis para evitar hemorragia ”, diz a acusação. “O acusado, que estava sentado em uma cadeira à sua frente, cortou seu pênis com uma faca de cozinha de 30 centímetros que nunca foi encontrada porque o acusado se livrou dela.”
Um policial disse ao tribunal no leste da Espanha que encontrou Breach, 35, que ensinava em uma academia de línguas local, sangrando muito após a façanha sangrenta. Os promotores dizem que a amputação foi consensual, mas argumentam que o rapper espanhol ainda é responsável pelo crime. “Ao entrevistar a vítima no hospital, ele nos disse que o acusado cortou seu pênis. Andrew disse que não se sentia 100% homem e queria se livrar de seu pênis”, disse o policial ao tribunal.
“Ele fez um acordo com o acusado de pagar a ele €200, que dependeria de quantas visualizações o vídeo da amputação recebesse no YouTube. Foi feito com base em acertos ”, acrescentou o policial. Os cirurgiões conseguiram recolocar o pênis, que agora está totalmente funcional, segundo o Independent.
Breach passou três semanas no hospital e depois voltou para o Reino Unido. Enquanto isso, ele alegou no tribunal que ele havia cortado seu próprio pênis, contradizendo sua declaração juramentada de que o rapper espanhol era o responsável: “Eu cortei meu próprio pênis. Eu não estava bem. Fui eu mesmo”, disse ele, acrescentando que sentiu a pressão da polícia para culpar seu colega de quarto. A polícia negou sua reclamação.
Os promotores aceitaram que a Breach sofre de disforia de gênero. Relatórios locais na época da amputação disseram que os dois homens beberam quatro garrafas de vinho e tomaram Valium para reunir coragem para continuar. o rapper espanhol Beltran, que passou quatro meses na prisão antes de ser libertado sob fiança, atende pelo nome artístico de Sanatorio del Atico – ou Sanatório do Sótão.
Fonte: Põe na roda