A participante do BBB21 Sarah Andrade vem sendo duramente criticada nas redes sociais após comentar como encarou os protocolos de segurança contra a covid-19 em uma festa de réveillon. Segundo a brasiliense, durante uma conversa com Rodolffo e Arthur, na tarde desta terça-feira (23/3), passar pelos protocolos era “uma frescura da po***”.
Os três participantes conversavam sobre as dificuldades do isolamento social por conta da pandemia de covid-19. Arthur comentou que tinha ficado sozinho na virada de ano quando Sarah decidiu compartilhar sua experiência: “Eu fui para um réveillon esse ano. Uma frescura da po***. Toda hora chegava polícia, falando para ficar nas mesas, o distanciamento, tinha de fazer teste antes. Era uma festa desse tamanho (em referência a um lugar pequeno), pouca gente, por causa da pandemia, tinha de ser testado, no máximo cinco dias antes da festa para provar que era um teste válido”.
Antes disso, Sarah havia ainda compartilhado com Arthur e Rodolffo que ao saírem do programa a pandemia provavelmente estaria mais tranquila — nesta terça-feira (23/3), entretanto, o número de mortes bateu recorde no país.
Essa não foi a primeira vez que a sister comentou sobre a pandemia. Em outra ocasião, a própria equipe de Sarah se mostrou contra as palavras da participante: “Nós, da equipe da Sarah, gostaríamos de frisar que discordamos de qualquer posicionamento que desrespeite a pandemia ou o isolamento social — independente da época, flexibilização dos decretos ou qualquer circunstância”.
Após a fala da sister nesta terça, a equipe de Sarah resolveu promover uma doação para dois institutos que ajudam famílias carentes.
Em resposta à fala da sister nesta terça, o ator Bruno Gagliasso foi ao Twitter expressar descontentamento: “Covid não é frescura”.
Fonte: Correio Braziliense