Em entrevista a a GQ britânica, Tom Holland revelou que seu pai “preocupado” tentou impedir sua performance de “Umbrella”, da cantora Rihanna.
E de acordo com o pai do ator, Dominic Holland, “Tom Holland” não pode ser alguém que pisa em um palco encharcado de água, com um shorts de látex preto e uma peruca preta, ao som do clássico de Rihanna, “Umbrella”.
Tom, é claro, fez isso de qualquer maneira, abençoando os 77 milhões de pessoas que o assistiram no Lip Sync Battle da Paramount Network em 2017. O pai tinha medo que isso pudesse impactar na trajetória de sua carreira.
Dominic, disse Tom, o incentivou a ligar para seus agentes e os produtores do programa e dizer que estava desistindo.“Meu pai sempre me ensinou quando eu era mais jovem e estava começando no ramo que você queria ficar famoso o mais devagar possível”, lembra Tom.
“Você não quer ficar super famoso amanhã, porque não vai conseguir aguentar. Isso vai arruinar sua vida.
“Acho que é por isso que ele estava tão preocupado. E ele me diria a mesma coisa hoje, tenho certeza: ‘Vá com calma, você tem uma longa carreira pela frente’.
“Eu não quero me perder em tudo … isso.”
Felizmente, Tom Holland seguiu em frente com o número de “Umbrella” e acabou encantando os espectadores com sua dança, que incluía uma pirotecnia violenta.
“Olha, estou muito feliz por ter feito aquele show e me divertir muito”, lembra Tom.
“Foi extremamente estressante. Foi um sucesso incrível e foi realmente ótimo para a minha carreira ”.
Fonte: Põe na roda