Ellen DeGeneres está envolvida em mais uma polêmica, desta vez por ter dito ao apresentador Jimmy Kimmel que chegou a beber “drinques de maconha” e pílulas de melatonina para dormir antes de dirigir e levar sua esposa ao hospital no mês passado.
Ellen fez a confissão após revelar que encontrou Portia de Rossi em agonia no chão com o que mais tarde foi descoberto ser apendicite. A apresentadora disse que “provavelmente não era seguro” que ela dirigisse após consumir os produtos.
Ellen estava conversando com Jimmy como parte de um episódio de seu programa com o tema maconha. Ela disse: “Chelsea Handler me contou sobre essas bebidas de maconha, elas se chamam Cann e têm CBD ou [THC] – não sei o que é bom. Eu bebi uma e não senti nada, então bebi três e depois tomei dois comprimidos de melatonina para dormir”. Ela então descreveu suas próximas ações: “E eu estou deitada na cama, e percebo que [Portia] não está na cama. Ela está gemendo”.
“Eu saio da cama e ela está no chão de quatro, e eu disse, ‘Você não está bem’. Ela diz, ‘Estou bem’. Eu disse: ‘Não, a menos que você esteja jogando Twister sozinha, você não está bem’. Então eu a levei às pressas para o pronto-socorro”, contou. Quando Jimmy perguntou se ela dirigiu sua parceira sozinha, Ellen admitiu que esse foi o caso. “Quer dizer, eu ‘acordei’, tipo minha adrenalina, porque eu só tinha que levá-la até lá”, revelou, antes de dizer que sabia que provavelmente não era seguro.
Os usuários do Twitter foram rápidos em condenar o comportamento.
Um comentou: “Ultrajante! Você bebe a lata de maconha x3 e leva sua esposa para o E.R. Que vergonha, @TheEllenShow. Você poderia ter matado alguém!”. Outro concordou e escreveu: “Ellen DeGeneres tomou ‘drinques de maconha’ antes de levar Portia de Rossi para o pronto-socorro, ela não deveria ser presa por DUI?”. O seguidor encerrou o tweet com uma série de emojis raivosos.
Fonte: Metrópoles