

Em mais um péssimo discurso que entra pra coleção de momentos de vergonha alheia de sua presidência, o presidente Jair Bolsonaro protagonizou mais uma chacota.
No que pareceu um ato falho, Bolsonaro revelou toda sua desumanidade e falta de raciocínio, o que não é novidade pra quem acompanha suas falas. Em um discurso extremamente confuso, não se sabe ainda se ele elogiou o PT ou criticou Jesus!
Falando cercado de apoiadores fanáticos, como sempre, Bolsonaro disse na porta do Palácio da Alvorada: “Tem uma passagem bíblica… Se não me engano quando Jesus dividiu o pão… Depois ele deu uma desaparecidinha, né? Daí o povo foi atrás. E foi atrás de Jesus pra que? Pra mais benefícios pessoais! Fizeram ligação com o PT dando bolsa isso, bolsa aquilo…”, disse o presidente do Brasil.
Bolsonaro: péssimo e desumano em discursos desde os tempos do Superpop. (Foto: Reprodução)
Bolsonaro: péssimo e desumano em discursos desde os tempos do Superpop. (Foto: Reprodução)
Em seguida, talvez percebendo o verdadeiro tiro no pé que deu ao comparar Jesus e o PT (e sim, de fato Jesus era totalmente favorável aos benefícios aos mais necessitados e não hesitaria em dividir toda riqueza existente com quem mais precisa!), Bolsonaro parou de falar.
“Em 20 segundos Bolsonaro conseguiu: comparar o PT a Jesus. Criticar Jesus por distribuir o pão. Criticar o PT pelo Bolsa Família. Chamar os seguidores de Cristo de interesseiros. Chamar os beneficiários do Bolsa Família de interesseiros”, comentou a internauta Jessika Regina sobre o vídeo.
Fonte: Põe na roda