Família acha “bicho” após tomar quase toda garrafa de Coca Cola em MS

14 de abril de 2021

Após tomar quase todo o conteúdo de uma garrafa de Coca-Cola, uma família achou um corpo estranho no refrigerante.

O que era para ser um agradável almoço de domingo, passou a ser lembrado com receio pela família de Rayanne Samyli, de 19 anos, moradora do Celina Jallad, em Campo Grande (MS).

Leia mais em Topmídia News, parceiro do Metrópoles.

Fonte: Metrópoles