Lidi Lisboa concedeu uma entrevista emocionante ao produtor Lucas Selfie. A atriz revelou que saiu de casa aos 16 anos de idade para correr atrás do sonho de ser atriz e que nunca conheceu o pai dela. Tal revelação foi feita durante o podcast Lavando a Roupa, na última segunda-feira (26/4).
“Eu saí de casa aos 16 anos de idade. Fui convidada a me retirar. Mas deu tudo certo. Eu estou aqui, viva. Estudei teatro e comecei a trabalhar num bar para ter dinheiro. Ficava na casa de um, depois na casa de outro e assim eu vivia. Nunca soube do meu pai. Umas das brigas com a minha mãe foi por causa disso. Queria ao menos saber sobre ele, ver uma foto. Queria saber como era o meu pai. Como era o rosto dele? Sempre pedia à minha mãe, mas ela não me contava a verdade. Esse foi um dos motivos de eu sair de casa”, revelou Lidi.
Ela contou ainda que em meados do ano de 2014 recebeu algumas mensagens de um homem, que lhe dizia ser o seu pai, mas o contato não durou muito tempo por falta de assunto e proximidade entre eles. “Encontrei ele nas redes sociais e comecei a trocar mensagens. Meu pai é mecânico e mora na África. Mas me deu uma preguiça de manter esse assunto, sabe? Fui cobrada por não conversar com ele, mas disse que não tinha assunto. Em 2014, propus para nós fazermos o teste e ouvi o seguinte: ‘Se você quiser fazer o teste de DNA, você que pague’. Eu achei isso um absurdo, não pelo dinheiro mas sim pela coerência de toda a história”, disse.
Ainda segundo Lidi, após a sua participação no reality show A Fazenda, na Record TV, o suposto pai dela a procurou mais uma vez. “Ele me bloqueou nas redes, mas depois de A Fazenda, resolveu aparecer. Nessa volta dele eu descobri que tenho duas irmãs e segundo ele, elas estão loucas para me conhecer. Estou confusa e não sei se quero isso. Será que eu quero ver e ter essa conexão? Não sei dizer ainda”, finalizou.
Fonte: Metrópoles