

“Levo para motel, casa das primas, matagal, prédio abandonado. Não ligo pro seus fetiches, eu quero é ganhar dinheiro. Até espero, só não participo”. Essa é uma das únicas recusas de Paulo Francisco, motorista particular e de aplicativos como Uber e 99Pop que decidiu usar as redes sociais para promover o seu trabalho e afirmar topa tudo – ou quase.
O post em seu perfil no Facebook, feito no dia 29 de março, já conta com mais de 46 mil reações, 32 mil compartilhamentos e mais de 10 mil comentários.
Apesar de ser morador de São Paulo, ele deixa claro que distância não é um problema, aceitado corridas para Itaquera, Capital, aeroporto de Guarulhos, litoral e “até para o Acre, se você quiser”. Além disso, o motorista demonstra uma enorme preocupação com a higiene, afirmando que “ao entrar no carro você não sabe quem tá mais cheiroso, eu ou ele”.
Contudo, o que mais chama a atenção no trabalho de Paulo são os serviços adicionais oferecidos a seus clientes durante as corridas. “Se quiser contar teus chifres e problemas eu escuto e dou conselho”, afirma o motorista, que ainda se propõe a ajudar passageiros que desejam fazer ciúmes em algum(a): “Digo ‘tchau minha vida’ no final da corrida se quiser”.
Os relacionamentos de seus passageiros – assim como os problemas provocados por eles – parecem ser uma grande preocupação do motorista, que promete um desconto nas corridas cujo o objetivo seja pegar o companheiro(a) no flagra. “Para seguir o marido ou esposa que te mete chifre eu faço até 20% de desconto, porque eu gosto de ver é a confusão”, e ainda acrescenta que em casos de confusão separa a “briga se ele te bater”.
Alguns internautas questionaram se Paulo realmente era motorista de aplicativo por seu perfil na rede social indicar que ele é operador de empilhadeira em uma empresa desde fevereiro. Ele afirmou que trabalha na área, e vem recebendo diversos elogios de internautas.
“Empreendedor”, escreveu um usuário da rede social. “O melhor uber do brasil”, disse uma internauta. Outro, elogiou a atitude do motorista, que viralizou na internet: “A propaganda é a alma do negócio”.
Fonte: Metrópoles