Uma “árvore de periquitos” em Cuiabá encanta a web

01 de abril de 2021

Que coisa mais linda! Periquitos enganaram quem passava neste domingo perto de uma árvore no centro de Cuiabá, no Mato Grosso.

Olhando de longe, parecia que a árvore estava cheia de folhas, em pleno outono, mas eram eles.

Dezenas de periquitos pousaram nos galhos e juntos criaram uma imagem linda.

Ela foi vista e gravada por um homem que fazia caminhada no local e se encantou com a beleza da natureza.

Juntas, a “pintaram” a árvore em tons de verde e amarelo.

Alguns eram casais, outros estavam separados, mas todos decidiram passar a noite no mesmo local.

A árvore fica na Avenida do CPA, em uma das vias de acesso ao Parque das Águas, no Centro Político Administrativo.

O vídeo foi parar nas redes sociais e viralizou.

Fonte: Só notícia boa