O cantor Luciano Camargo tem levado com seriedade seu projeto solo de música gospel. Em menos de seis meses, o artista já lançou cinco singles: Tempo, Obra de Amor, Haja Luz, Deserto Não Será Seu Fim, e o mais recente, Ele é Jesus. O goiano, que teve boa repercussão com as novas músicas, garante não pretender fazer mais sucesso, e, sim, louvar a Deus.
“Não tenho pretensão de fazer turnê, minha pretensão é cantar na igreja, louvar a Deus mesmo. Eu fiz isso pela primeira vez no último domingo de Páscoa, mas foi virtualmente por causa da pandemia. Mesmo assim, debutei”, afirmou Luciano em entrevista à Quem.
Luciano promete que não irá abandonar a dupla de mais de 30 anos que mantém ao lado do irmão, Zezé di Camargo. “Vou conseguir conciliar. Nada me impede de estar em um culto da igreja de uma cidade em que formos cantar, e, mais tarde, fazer o show. Tenho esse sonho de cantar nas igrejas das cidades que a gente visitar como dupla. Posso até cantar do banco mesmo, mas quero estar ali louvando a Deus”, explica.
Fonte: Metrópoles