A mãe do bebê de cinco meses que foi encontrado enterrado e com os braços e as pernas amputados nessa segunda-feira (17), em Sorriso (400 km de Cuiabá), alegou que quem enterrou o corpo do menino foi sua namorada.
Segundo o delegado José Getúlio Daniel, responsável pela investigação do caso, a afirmação foi dada por R.G.S., mãe do garotinho, em depoimento em Porto Velho (RO), onde ela foi encontrada e presa.
“Mas a gente vai ter que ouvir ela aqui de novo, porque ficaram muitos fatos que não estão batendo”, disse o delegado ao LIVRE.
José Getúlio afirmou que a suspeita deverá ser recambiada de Rondônia para Sorriso nesta quinta-feira (20).
O delegado disse, ainda, que a suspeita afirmou ter fugido sabendo do crime.
Os braços e pernas do bebê ainda não foram localizados. Agentes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) chegaram a utilizar luminol por todo o imóvel em que o bebê foi encontrado em busca do restante do corpo, mas, segundo o delegado, a busca continua.
O caso
Um bebê de cerca de cinco meses foi encontrado morto nessa segunda-feira (17) em uma casa no bairro Beijamim Raiser, em Sorriso. A criança estava enterrada e havia tido seus braços e pernas amputados. O corpo já estava em avançado estado de decomposição.
Local onde o corpo da criança foi encontrado (Foto: JK Notícias)
Uma mulher de 28 anos foi quem acionou a Polícia Militar. Seu cachorro foi quem localizou o corpo e desenterrou parte dele. O bebê estava embaixo de um tanque, no quintal da casa.
A mãe do bebê foi localizada e presa pela Polícia Civil um dia depois, em Porto Velho (RO), quando tentava embarcar para o Amazonas.
Fonte: O Livre