Uma colisão frontal entre dois carros deixou uma pessoa morta e outras seis feridas no km 8 da DF-280 nesta sexta-feira (18/6). O acidente causou engarrafamento nos dois sentidos, no trecho entre a BR-060 e Santo Antônio do Descoberto.
Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), que atendeu a ocorrência, o homem que morreu tinha aproximadamente 40 anos e era o motorista de um Celta prata onde estavam três crianças, de 1, 3 e 5 anos, uma adolescente de 17 anos e uma mulher de 25 anos. Ele ficou preso às ferragens e já tinha morrido quando o socorro chegou.
CBMDF/DivulgaçãoDF-280 foi fechada nos dois sentidos após colisão frontal que deixou um morto e seis feridos
DF-280 foi fechada nos dois sentidos após colisão frontal que deixou um morto e seis feridos
A corporação informou que a adolescente apresentava suspeita de fratura pélvica e foi levada para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT) consciente, desorientada e estável.
A mulher de 25 anos teve fratura nas duas pernas, ferimento nas costelas e escoriações pelo corpo. Ela também foi encaminhada ao HRT consciente, orientada e estável.
Os bombeiros disseram que as três crianças tiveram apenas ferimentos leves, mas estavam agitadas, e foram transportadas ao mesmo hospital. O menino de 3 anos se queixava de dores no corpo.
O sexto ferido foi o condutor de um Volkswagen Up prata, de 42 anos, que foi atendido e transportado pelos Corpo de Bombeiros de Goiás e apresentava corte superficial no abdômen. Ele estava consciente e orientado, informou o CBMDF.
Para o atendimento, o Corpo de Bombeiros do DF empregou seis veículos oficiais e e 23 militares.
Fonte: Metrópoles