Na tarde desta sexta-feira (25/6), Isadora Pompeo usou suas redes sociais para manifestar sua desaprovação à nova companha publicitária do Burguer King. No comercial, crianças são convidadas a opinar sobre a comunidade LGBTQIA +.
A cantora gospel não gostou do que viu fez um desabafo, onde, inclusive, escorregou no português ao usar de forma incorreta o verbo “haver” quando, na verdade, deveria ter escrito “a ver”.
“Criança não tem que ser gay, lésbica, trans etc, CRIANÇA NÃO TEM HAVER (sic) COM SEXUALIDADE. Criança tem que brincar! Correr e se sujar!!!!!! Parem de sexualizar nossas crianças”, disparou a artista.
Repercussão nas redes
Na publicação que fez no feed de seu Instagram sobre o assunto, Isadora contou com o apoio de centenas de seguidores, que não pouparam elogios por ela ter se posicionado sem medo.
“Amo quem se posiciona sem medo de perder seguidores!”, disse uma mulher. “CANCELADA no mundo, APROVADA no céu! (Quem quer ser amigo do mundo)”, refletiu outra, mencionando uma passagem bíblica.
O cancelamento ficou por conta do Twitter. Nesta rede social, o nome de Pompeu está entre os assuntos mais comentados da sexta-feira (25/6) e uma série de críticas são apontadas à fala da artista.
“Gostava da Isadora pompeo mas agora descobri que é mais uma crentezinha podre”, escreveu uma internauta.
“Ser hétero tudo bem né Isadora, por favor saiba a diferença de sexualização e orientação, antes de se posicionar. Leva seu preconceito pra longe das crianças isso sim. E Isadora mais uma vez estuda o assunto antes de vim criticar”, respondeu outra.
Fonte: Metrópoles